Altos da Samuel Martins - Jardim do Lago - Jundiaí/SP.
AU: 85,00m² Privativos.
Maravilhoso Apartamento a Venda no Alto da Samuel Martins, condomínio contemporâneo com segurança e lazer completos.
Apartamento localizado em andar alto e repleto de móveis planejados, conta com 03 dormitórios sendo 01 suíte com ar-condicionado, sala para 02 ambientes com ar-condicionado, varanda gourmet com churrasqueira e cervejeira, além de uma belíssima vista panorâmica, cozinha toda equipada com planejados, geladeira duplex, lava louças, área de serviço com armários e máquina de lavar, banheiros social e da suíte completos com box em vidro, espelhos e gabinetes, vagas cobertas de garagem para 02 automóveis cobertas.
Segurança e Portaria 24 horas, elevadores, lazer com piscina adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos, academia e fitness externo, espaço baby, 02 churrasqueiras, espaço pet, quadra poliesportiva, espaço gamer, playground, espaço bem-estar, sistema de irrigação para áreas de jardim, energia elétrica subterrânea nas áreas externas do empreendimento, medidores de água individuais.
Localizado em bairro tradicional com todas as comodidades locais de comércio e serviços, transporte urbano, escolas, entre outros.