Condomínio Vila das Palmeiras - Jardim Shangai - Jundiaí/SP.
AT: 175,00m² e AC: 140,00m² Privativos.
Maravilhosa casa a venda no Condomínio Vila das Palmeiras, condomínio muito bem localizado com segurança e lazer completos.
Pavimento superior com banheiro social e 03 dormitórios, sendo 01 suíte com ar-condicionado e closet.
Pavimento térreo com escritório ideal para home office, sala ampliada para 02 ambientes, cozinha com proposta gourmet e uma agradável área externa com churrasqueira e piscina, criando um verdadeiro espaço de convivência e lazer, lavanderia e 03 vagas de garagem.
Condomínio com Segurança e Portaria 24 horas, lazer com piscinas adulto e infantil, churrasqueira, salão de jogos, quadra de tênis, campo de futebol, playground, rampa de skate, área Pet, tudo a 03 minutos da Avenida Nove de Julho, Centro Comercial da Cidade e Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Obs.: Analisa-se possibilidades de permuta por apartamento no mesmo valor ou acima, sendo que na permuta o valor é R$ 1.230.000,00.