Portal dos Lagos - Currupira - Jundiaí/SP.
AU: 420,00m² Privativos.
Lote a venda no Condomínio Portal dos Lagos, imóvel com topografia plana, vista incrível nos fundos do lote, além da excelente localização interna no Empreendimento.
Um imóvel perfeito e pronto para a construção da tão sonhada casa em Condomínio.
Viva com exclusividade e qualidade de vida em um Loteamento Fechado de Alto Padrão, localizado em uma das regiões mais valorizadas da Cidade de Jundiaí, cercado por belos lagos naturais, com segurança e lazer completos.
O condomínio contemporâneo, está em localização estratégica e possui fácil acesso às principais Rodovias e Avenidas da Cidade, região em pleno crescimento sustentável, com muito verde, tranquilidade e qualidade de vida, próximo a comércio, serviços e conveniências do dia a dia.
Outros diferenciais do Empreendimento, consiste na energia elétrica subterrânea nas áreas de lazer e convivência, portaria blindada nível III-A, infraestrutura para Wi-Fi nas áreas comuns, áreas de lazer totalmente equipadas e decoradas com infraestrutura para som no salão de festas e espaço gourmet, piscinas adulto e infantil com infraestrutura para climatização, clube interno completo, portaria com infraestrutura para monitoramento por câmeras, infraestrutura para ar-condicionado no salão de festas, academia e espaço gourmet.
Clube e áreas de convivência com salão de festas, espaço gourmet, 02 churrasqueiras, brinquedoteca, playground kids e baby, piscinas adulto e infantil, campo gramado, quadra de Beach Tênis com arquibancada, quadra de tênis, pet place, fitness completo com academia, sala de yoga e pilates, vestiários e área fitness externa, pista de caminhada, praças e áreas de convivência fraldário paraciclo bike sharing e , Portaria infraestrutura para minimercado.